quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Aumente grandemente as suas vendas com,autoresponders

Lake ComoImage via WikipediaEste link pertence ao site: www.slideshare.net  [aviso minha intenção não é copiar conteúdo de ninguem,mais sim ajudar a divulgar a empresa globalhostviral.

As estatisticas mostram que,80% das vendas são feitas após o quinto contato com um cliente em perspectiva, a globalhostviral irá automatizar esta tarefa tediosa para você! Sua equipe agora pode gastar o tempo em tarefas mais lucrativas.

Todos os negócios bem sucedidos na internet usam autoresponders, globalhostviral.com.br é a escolha profissional para as empresas profissionais.

                                        Como configurar o autoresponders grátis.

1-Como configurar o autoresponder grátis,para que serve um autoresponder? Qual a verdadeira utilidade dele? Onde conseguir um grátis? Resposta:http://globalhostviral.com.br-calma vamos aprender primeiro a usar.

2-Para que serve o autoresponder.
Essa é uma das grandes estratégias de marketing,desde pequenos empreendedores  até grandes empresas multinacionais utilizam esse recurso para gerar grandes margens de lucro.

O programa tem  um formulário para cadastro com os campos:login e email.E tudo que você precisa para recrutar pessoas que irão lhe gerar grandes explosões de faturamento financeiro.

Você tem tambem um escritório administrativo para gerenciar o seu sistema.Tem acesso aos emails,e nome das pessoas cadastradas,mas isso não é tudo.Existe tambèm um campo especifico para enviar a newsletter.Então a única coisa necessária é fazer com que os visitantes do seu website façam o cadastro.

3-Como atrair o leitor para a minha lista?
Simples ofereça um brinde,um e-book gratuito,um software especial,um curso ou algumas lições de marketing ou algo referente ao assunto que tratar o seu site,algo do tipo:"assine nossa newsletter e receba artigos de marketing por email" ou "assine nossa newsletter e receba en primeira mão noticias de lançamento de novos produtos sobre... ou ainda"para receber nossas lições de sucesso assine nossa newsletter. Simples desse jeito,as pessoas precisam apenas de um motivo para entregarem seus contatos,em um website.

Observe. Se alguem visitou  o seu site,é porque se interessou pelo assunto que ele trata.Tudo que for gratuito referente a eese mesmo assunto do site,será muito bem-vindo para este visitante.

Portanto explore esta idèia de oferecer,material gratuito por email para essas pessoas,pois uma vez que você"capturar" o contato de seu visitante,você só poderá perde-lo se o próprio visitante solicitar o cancelamento da assinatura da sua newsletter.

4-Mais uma idèia sobre isso:
Vamos supor que tem um grande banco de dados,obviamente essas pessoas aceitam receber seus anúncios,do contrário,podem solicitar o cancelamento.
Grandes empresas precisam do maior número possivel de contatos para divulgarem seus produtos.Você pode cobrar dessas empresas por cada anúncio feito através da sua newsletter.

Por exemplo,vamos supor que uma empresa de cosméticos deseje fazer um anuncio para as pessoas cadastradas em sua newsletter,porque não cobrar? Obviamente,você pode cobrar o valor que desejar,isso depende da quantidade de pessoas cadastradas em seu banco de dados.Coloque sua mente para criar.

5-Como obter um autoresponder,grátis totalmente automatizado?
Simples:
Faça seu cadastro nesse site:http://global.hostviral.com.br
Clique em,"cadastrar grátis" e coloque seus dados.
Depois de feito o cadastro entra no site automáticamente.

Vamos para a segunda etapa.

6-Como configurar meu primeiro autoresponder?
Clique em,edite autoresponders.
Vamos supor que você tem um curso e queira distribuir ele em 10 capitulos,um por dia.
Em subjetivo,coloque o titulo do curso,ou capitulo 1.
Tem um campo chamado intervalo,deixe com o "0" depois coloque o texto do primeiro capitulo e clique em,"adicionar mensagem" pronto já criou a primeira mensagem de hoje,vamos para o segundo capitulo.

7-Esse segundo capitulo vai ser enviado amanhã- em subjetivo coloque o nome do segundo capitulo.
Em intervalo coloque"1"
Em body coloque o texto do segundo capitulo,e clique em,"adicione mensagem" pronto já está armazenado o capitulo que vai ser enviado amanhã,tudo automático.

8-Vamos para o capitulo 3.
Faça o mesmo processo e coloque no intervalo o"2" esse vai ser do terceiro dia,e assim por diante até o décimo capitulo.
Depois de terminado colocar todos os capitulos,vamos gerar o código html do formulário.

9-Gerando o código do formulário.
NO Final da página tem,"formulário html"
Clique nele e aparecerá o código copie e coloque em seu site,blóg ou outra página qualquer.Pronto quando alguem se inscrever em seu formulário que está em seu site,ele vai receber o primeiro capitulo do seu curso,no dia seguinte o segundo capitulo e assim até completar os dez dias.

11-Formulário.
Onde está,"receba nossa newsletter" você pode mudar para qualquer nome da sua escolha.
Toda pessoa que se inscrever em sua newsletter vai entrar na sua lista de email, peça alguem para cadastrar na sua página e verifique o email da pessoa e a sua lista de emails. vamos consultar a lista de emails.

12-Consultar a lista de emails.
Clique em,"lista de emails",se tudo ocorreu bem vai aparecer o email da pessoa que se inscreveu.
Depois é só usar a criatividade,isso é só uma pequena parte do que  o autoresponder é capaz de fazer,use sua criatividade e crie várias campanhas.

13-Considerações finais.
Espero ter ajudado um pouco nesse novo empreendimento.
Qualquer dúvida entre em contato no meu email:salesdinizseverino4@gmail.com
Desejo-lhe um grande sucesso,

Enhanced by Zemanta

4 comentários:

Alexandre Coqueiro disse...

olá amigo sua pergunta no meu blog foi respondida acesse

http://globoweb.blogspot.com/2011/07/link-ninja-mais-trafego-para-seu.html

e veja,

outra coisa, gostaria de fazer parceria de banner????
case aceite entre em contato ...

ATT

Alexandre Coqueiro

Luciano Cokado disse...

Olá Bira.

Agradeço por compartilhar este artigo aqui. Ainda não conhecia globalhostviral e vou fazer um teste. Caso seja bom mesmo vou recomendar também.

Um grande abraço

Alexandre Coqueiro disse...

Oláamigo estou colocando seu banner em meu site depois adiciona o meu aqui blz

www.globoweb.blogspot.com

Alexandre Coqueiro disse...

olá amigo estou respondendo sua pegunta por email.

http://globoweb.blogspot.com/2011/08/inserindo-uma-nuvem-de-tags-no-blog-sem.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...