segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O comercio eletrônico

Monopolio comercial del virreinato del peruImage via WikipediaO e-commerce,nome inglês para comercio eletrônico,é um modo de vender e comprar coisas utilizando meios eletrônico-um computador com internet,por exemplo. As vendas pela internet possibilitam alcance mundial de consumidores-desde que haja uma logistica de entrega adequada para tanto, alargando o mercado
Para os produtos comercializados.
   Atualmente,é possivel encontrar de tudo na rede,e esse comercio conta inclusive com publicidade própria.
Um grande nome nessa área é o da loja virtual amazon,empresa norte americana pioneira que iniciou sua operações em,1995 e que hoje vende livros,eletroeletrônicos,artigos esportivos,videosgames e muitos outros produtos para o mundo todo.
   No Brasil,uma das primeiras lojas virtuais foi o submarino,que começou em,1996 vendendo livros,brinquedos e cds e,hoje comercializa produtos de diversas categorias,como,beleza,saúde,alimentos,presentes,informática e eletroeletrônicos.
   Existem ainda lojas virtuais voltadas exclusivamente para o comercio de arquivos de música digital,como o iTunes,da Apple,que disponibiliza desde faixas avulsas até a obra completa de alguns artistas.
   Hoje são milhões de lojas virtuais espalhadas pelo mundo onde circula bilhões de dólares,este é um comercio em pleno crescimento,são lojas virtuais,de grande porte,médio e pequeno uma bôa quantidade dessas lojas virtuais oferecem programas de afiliados,onde você pode ganhar um bom dinheiro trabalhando em casa com o seu computador,  se você gostou desse artigo deixe um comentário!
Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...