segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pode-se confiar em todos os programas de afiliados?

SAN FRANCISCO - JUNE 08:  Apple Senior Vice Pr...Image by Getty Images via @daylifePara você criar seu próprio programa de afiliados,na internet é muito fácil,não é nem necessário ter um produto para vender,qual a intenção real desses programas? Captar muitos afiliados,e consequentemente gerar um grande tráfego para seus sites/blógs! Que irão gerar negócios para eles,ou seja: Supondo que este suposto anunciante,consiga hum mil afiliados,se cada um desses mil enviar dez visitas teremos um total de dez mil!
E você? Supondo que você seja um dos mil afiliados e,enviar dez e estes dez não comprar nada,o teu saldo é,zero e assim os outros novecentos e noventa e nove!
Porém o tal programa de afiliados,com certeza obteve um grande resultado pois dez mil visitas é um número de respeito,isso calculando,por baixo eles conseguem muito mais.

Se você está iniciando com um blóg,e sua intenção é,ganhar dinheiro com ele! Um modo errado de tentar monetizá-lo é,encher suas páginas com banners desses tais programas de afiliados,falo por experiencia própria! Mas como identificar os programas que não me darão retorno? Simples,a quem você dar mais crédito? A um conhecido,ou alguém que você não conhece?
Claro que é a quem você conhece! Assim são as marcas,dê preferencia às marcas que você conhece,pois quem adquire um prestígio de maneira alguma quer perde-lo.

Um grande anunciante que da oportunidade a todos os que estão iniciando com um blóg e,quer monetizá-lo é o adsense da empresa google estou falando do adsense porque este anunciante te dar oportunidade,mesmo o teu site ainda não tendo tráfego e você pode ter certeza,que todos os cliques válidos serão computados,agora é bom que no início você tenha só anúncios do adsense pois todos os cliques de seus visitantes insidirão em um só anunciante,no que você atingirar o limite para receber seu pagamento mais rapidamente.

Alem do adsense tem uma infinidade de grandes anunciates onde você poderá obter uma bôa renda extra,porém alguns não aprovam blógs com pouco tráfego,sem bom conteúdo,e outros detalhes portanto até você atingir um tráfego de bôa qualidade,é aconselhável permanecer só com o adsense.

Com o tempo você vai aprendendo a trabalhar bem com o seu blóg e começar a ganhar dinheiro com ele,escrevendo bons artigos,captando leitores para o seu blóg! Aí então você já pode pensar em se cadastrar em mais programas de afiliados.

Além do adsense temos,outros ótimos anunciantes como,amazon,groupon,comprafácil,submarino,buscapé,mercado livre,fgcash,megastar afiliados,afiliadosprime,hostgator,datahosting,etc. Se você quer ganhar dinheiro com seu blóg atualize ele todo dia,fazendo novas postagens e,escolhendo palavras-chave muito pesquisadas  nos buscadores!
Faça isso e com certeza você começará a lucrar com seu blóg em um curto espaço de tempo!

Desejo-lhe muita sorte.  



Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...