sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Como conseguir super tráfego,muitas vendas e grandes lucros para seu web-site!

Image representing Google Reader as depicted i...Image via CrunchBaseTodos os dias são criado blogs com o intuito de ganhar dinheiro,uma grande quantidade deles são abandonados com pouco tempo!
Após ser criado,o motivo é,falta de informação,muitos pensam que basta criar um blog,colocar um monte de
banners de programas de afiliados e esperar acontecer sem ao menos divulgá-lo,mera ilusão se você quer que seu web-site tenha tráfego de qualidade,e consequentemente muitas vendas e ganhar comissões com programas de afiliados ou qualquer outro tipo de negócio,torne-o conhecido na web divulgando,publicando,comentando em outros web-sites!

Como divulgar seu web-site sem investir nenhum centavo?
A primeira coisa a ser feita,é cadastrá-lo no maior número possivel de buscadores,apesar do google ser o maior e principal motor de busca,não fique só na dependencia de um único mecanismo de busca!
Cadastre seu web-site no google,yahoo,bing e mais outros,no site datahosting.com você cadastra seu web-site em mais de trezentos buscadores automáticamente,gratuitamente visite o site e cadatre seu blog!










Quer aumentar ainda mais seus lucros? Então indique a nós novos afiliados!!
Toda venda que seu afiliado efetuar,você irá receber % tambem,sempre que ele vender algo,
Ganhos de 100% em cima do total de vendas geradas pelos seus afiliados indicados.
confira a lista dos seus afiliados indicados





Enhanced by Zemanta










A segunda coisa,você tem que publicar se possivel,diariamente artigos de qualidade de sua própria autoria,leia muito,pesquise,visite blogs,leia artigos de outros editores isso ajuda você adquirir conhecimento!
Mas não copie artigos de ninguém o google odeia isso além de ser crime,escreva seus próprios artigos,artigos de qualidade com bastante informação,prende a atenção dos seus visitantes,e gera comentários que qualifica seu web-site perante o google e os outros motores de busca,o que faz muitas páginas do seu blog,ser indexada em muitos motores de busca e gerar muito tráfego qualificado!

A terceira coisa importante é,conseguir backlinks ter muitos links apontando para o seu site o qualifica perante os motores de busca fazendo com que seus artigos apareçam nas primeiras páginas de pesquisa gerando muitos acessos!
O meio mais fácil de conseguir backlinks sem investir, nada é através de você comentar em muitos blogs principalmente se for do mesmo nicho que o seu,mas isso não impede que você comente em blogs de outros nichos!

A quarta coisa importante é,ter um layout limpo leve para que as páginas do seu web-site tenha um carregamento rápido,diminuindo grandemente a taxa de rejeição!
Não há coisa pior do que,o visitante acessar seu blog em busca de algo e deparar com um carregamento de páginas lento onde ele não encontra o que está procurando,fatalmente abandonará seu blog e voltará para as pesquisas,isso gera um descrédito ao seu blog perante os mecanismos de busca,coloque só gadgets úteis que prenda a atenção do visitante!

A quinta coisa importante,o feed do seu web-site crie uma conta no feedburnner,que é o principal divulgador de feed!
Cadastre seu blog em leitores de feeds,dois ótimos são,o google reader e o bloglines,crie uma página de captura para assinantes de feeds e newsletter!

A sexta coisa importante é,cadastre-se em muitas redes-sociais e participe ativamente!
As maiores são,facebook,twitter,orkut,youtub,myspace,google plus,divulgue seus artigos nestas redes-sociais o que gera um bom tráfego dequalidade!

A sétima coisa importante é,cadastre seu blog em diretórios de blogs!
Também é uma excelente ferramenta de divulgação gratuita,que vai lhe ajudar muito a crescer e se tornar conhecido na blogosfera!

A oitava coisa importante é,publique seus artigos em agregadores de conteúdo e agregadores de links!
Existem muitos e que geram um bom número de visitas ao seu web-site,a maioria exije que você coloque o banner deles em seu web-site,portanto é aconselhável você criar uma página só para isso para evitar que seu layout se torne pesado com um carregamento lento!

Existem outros meios de divulgar gratuitamente o seu blog mas os principais são estes!
No próximo artigo vou escrever sobre outros meios de divulgação gratuita ou de pequeno investimento.
Lhes desejo muito sucesso em seus empreendimentos!


Enhanced by Zemanta

Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://www.spydersaleshop.com/products_new.html]spyder dermizax[/url]
[url=http://www.spydersaleshop.com/spyder-ski-suit-c-74.html]spyder core full zip sweater[/url]
[url=http://www.spydersaleshop.com/spyder-fleece-beanie-hats-c-77.html]spider jacket[/url]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...