segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Monetize seu site ou blog com anuncios contextuais do Google Adsense!

Google AdSenseImage via WikipediaQual a grande vantagem em ter anuncios do Google Adsense em seu web-site? Em primeiro lugar,são milhares de empresas que anunciam com o Google,portanto são,milhares de produtos e serviços,além de se falando em internet emais especificamente,pesquisas a empresa Google tem o domínio quase que total,por isso o motivo da grande maioria das empresas anunciarem com o Google Adwords,em se falando de internet!

A empresa Google é uma empresa séria e que compre com seus contratos,se você não descumprir com os termos de utilização,do contrato,com certeza não haverá punição por parte da empresa!


Ao você criar uma conta no Adsense,ler e cumprir com os termos de uso e seu web-site ser aprovado,você só terá que colocar os códigos do Adsense em seu web-site;
Você não terá que ficar trocando anuncios para combinar com o conteúdo do seu blog,ou seja,que os produtos anunciados batam com o artigo que você postou!


O próprio Google colocará anuncios que tem a ver com seu conteúdo,exemplo você,publicou um artigo sobre turismo automáticamente,terá anuncios de passagens,hotéis etc,e assim qualquer tipo de assunto que você possa imaginar,essa é uma das grandes vantagens,outras são,ganhos por cliques,você não terá que vender,para ser remunerado,o visitante clicou no anuncio acessou o site referente a ele,você,já ganhou um percentual sobre o clique!

Você tem acesso a informações de ganhos de cliques válidos,de tráfego e muitas outras informações,ganhos em dólares Americano,certeza que receberá em dia,assim que atingir o valor determinado,que seu site tenha pequeno ou grande tráfego,a melhor opção para monetizá-lo é com anuncios do Google Adsense.
Enhanced by Zemanta

Um comentário:

rodrigo sawamura disse...

PARABÉNS POR SUA DECISÃO DE ADQUIRIR O SISTEMA DINHEIROBR!
Ele é considerado o Melhor Sistema de Renda Extra pela Internet no momento e com mais de 6.000 clientes satisfeitos. Você está no caminho certo para ganhar um bom dinheiro extra na Internet.
Verificamos que você preencheu o Cadastro em nosso site para aquisição do Sistema DinheiroBR, e estamos aguardando o seu pagamento, pois esta promoção de apenas R$ 86,00 + brindes + Website gratuito pode acabar a qualquer momento.

Após efetuar seu pagamento, você terá acesso total ao UM ESCRITÓRIO VIRTUAL PERSONALIZADO, onde poderá:

- Fazer a cópia de todos os Ebooks
- Fazer a cópia dos brindes
- Ter acesso a Banners e ferramentas de divulgação exclusivas
- Ter acesso aos banners e outros métodos de divulgação.
- Vídeos informativos.
- Acessar imediatamente seu site de franqueado personalizado onde poderá revender os mesmos ebooks que adquiriu, com uma comissão de 50% sobre cada venda.
- Liberação total de seu ESCRITÓRIO VIRTUAL onde terá controle de suas comissões, estatísticas, enfim, seu próprio negócio na internet.

Isso demora no máximo 1 dia útil, dependendo da forma de pagamento que você escolheu.

Isto não é fantástico?

Portanto, se você ainda não fez o pagamento, O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO??? Faça AGORA MESMO e garanta sua participação neste ótimo negócio!

E prepare-se para GANHAR DINHEIRO!

Fulano de Tal, até breve!

Atenciosamente,

Digite aqui o seu nome completo
Equipe DinheiroBR
Site: www.dinheirobr.com/rodrigosawamura
________________________________________E-mail: rodrigosawamura@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...