quinta-feira, 11 de abril de 2013

Renda extra em casa,ganhe dinheiro online!

Dificilmente,você obterá uma grande renda extra,trabalhando na internet com apenas um programa de afiliados,e mesmo trabalhando com muitos programas,há uma grande dificuldade para divulgar todos,e obter uma bôa renda extra mensal!

Na webdireta você encontra a solução para esse problema,cadastrando-se como afiliado webdireta você já começa ganhando,por seu cadastro e por todos os que você indicar com o seu link de afiliado!

E tem mais,você receberá uma página com uma grande quantidade de ótimos programas de afiliados,podendo se cadastrar em todos os que você ainda não é afiliado,e divulgar no mesmo lugar todos os seus negócios,basta você divulgar a sua página na webdireta,com quantos programas você desejá,tudo inteiramente grátis,sem nenhuma especie de taxa, não é uma ótima oportunidade para você finalmente obter uma ótima renda mensal?
Bastando somente divulgar a sua página:www.webdireta.com.br/birapcbira



Acesse a montagem de sua página de Renda Extra para atualizar os anúncios com seus links de indicação.
Abra o Vídeo de Treinamento para obter as instruções passo a passo de sua correta configuração.
Essas informações são importantes para que você possa extrair o máximo de sua afiliação em nosso Programa.
Divulgue a Sua Página de Renda Extra com frequência:
Nessa Seção você encontrará páginas específicas com uma lista de dezenas de sites de classificados, onde poderá postar gratuitamente os anúncios que desejar, página com sugestões de textos e link para postagem no Twitter, para cadastrá-la gratuitamente em dezenas de mecanismos de busca em todo o mundo, e outras formas de divulgação.
Estaremos sempre atualizando-as, buscando facilitar o seu trabalho de divulgação de sua página e aumentar a eficiência na atração de novos visitantes.
 
Banners e Textos Para Divulgação:
Reunimos aqui uma série de banners, textos, frases, etc., para ajudá-lo na divulgação de sua página de Renda Extra.
Lembre-se de que, com essa sua página, seu único trabalho será a sua divulgação, e quanto mais e melhor você o fizer, mais internautas a visitarão e aumentarão a sua renda. Cada visitante que se afiliar ao nosso Programa através de sua página, contará como um indicado seu, o que também aumentará os seus ganhos conosco.
Mantenha Seu Cadastro Atualizado:
A correção e atualidade de suas informações pessoais cosntantes em nosso cadastro é de fundamental importância para que possamos mantê-lo informado das novidades, principalmente seus endereços de email.
Sempre que necessário, acesse o seu cadastro e atualize-o. Lembre-se de que não lhe solicitamos qualquer informação sigilosa ou que lhe proporcione risco.
 
Acompanhe os Seus Indicados:
Nessa Seção você obterá uma completa listagem dos participantes de nosso Programa que se inscreveram por sua indicação.
Alguns poucos inscrevem-se, mas não confirmam seu cadastramento, o que os mantém inativos e não são computados na quantidade de seus indicados, ou seja, não aumentam os seus ganhos. Aqui você poderá enviar-lhes um convite, estimulando-os a completar o cadastramento e ativar sua própria página de Renda Extra.
Acompanhe a Sua Movimentação de Pontos:
Como você já sabe, você ganhou um ponto ao se cadastrar, e ganha mais pontos a cada novo participante de nosso Programa que se inscreva por sua indicação. E são esses pontos que determinarão seus ganhos mensais com a nossa distribuição de parte de nosso faturamento bruto.
Nessa Seção você poderá acompanhar detalhadamente a evolução de seu saldo de pontos, podendo, inclusive, estimar os seus ganhos no próximo mês.
 
Confira os Seus Ganhos no Programa:
Mensalmente distribuímos a nossos afiliados uma parte de nosso faturamento bruto no mês anterior. Essa distribuição é proporcional ao saldo de pontos de cada afiliado no momento do rateio, que sempre acontece nos primeiros dias de cada mês.
Aqui você acompanhará os seus ganhos mensais distribuidos por nós. Lembre-se de que, quanto mais você divulgar a sua página, mais ela lhe renderá, mais visitantes se inscreverão através dela e seus ganhos conosco também crescerão.
Listagem dos Rendimentos Distribuídos Mensalmente:
Nessa Seção você obterá a listagem, mês a mês, do total de nosso faturamento bruto que distribuimos a nossos afiliados, além de conferir o total de pontos conquistados por todos eles.
Assim, você obterá, a cada mês, o valor atribuído a cada ponto, que, multiplicado pelo seu saldo de pontos, representará o seu ganho no mês.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...