quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Adsense,melhor e mais confiável programa para ganhar dinheiro com blóg!

English: Google AdSense Español: Google AdSense
English: Google AdSense Español: Google AdSense (Photo credit: Wikipedia)
A maioria dos blogueiros no mundo inteiro ganham dinheiro com,anúncios do Adsense em seus blógs!

Porque o Adsense é o melhor programa para ganhar dinheiro com blóg?

1] Porque é muito simples,basta cadastrar-se aguardar ser aprovado,e após ser aprovado imediatamente o Google começa a colocar os blocos de anúncios em seu blóg!

2]É confiável,o Google é uma empresa global,com filiais em quase todos os paízes do mundo por isso você ganha em dólares e recebe através de transferência eletrônica,valor devidamente convertido para a moeda local,para contas corrente ou poupança se nenhum problema,todo último dia de cada mês,ao ultrapassar US$100 no final de um mês,pagamento será efetuado no final do mês seguinte!

Para ganhar dinheiro com os anúncios do Adsense,é necessário que seu blóg tenha tráfego,e tráfego de qualidade,tráfego de qualidade que gera cliques nos anúncios do Adsense,é o tráfego direcionado ao conteúdo do seu blóg,o que você consegue escrevendo artigos constatemente,ou seja,quanto mais artigos você escrever,mais tráfego,quanto mais tráfego mais cliques e consequentemente mais ganhos!

Esse tráfego qualificado direcionado ao seu conteúdo provém dos motores de busca,portanto é muito importante que você cadastre o seu blóg,na maior quantidade possível de buscadores como Google,Yahoo,Bing e outras centenas existente!

Você já começa a ganhar dinheiro com os anúncios do Adsense,com um pequeno tráfego,com  200 a 300 acessos diários provenientes dos mecanismos de busca,você já poderá receber pagamentos do Adsense todo mês,e a tendência é ir aumentando até você atingir uma bôa renda mensal,faça isso se você não tem anúncios do Adsense em seu blóg,cadastre-se em:http://www.google.com/adsense!

Se eu ganho você também pode ganhar.

Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...