domingo, 12 de agosto de 2012

Você pode ganhar muito dinheiro na internet,com bloguer!

O bloguer é uma das melhores formas gratuíta para você ganhar dinheiro na internet,se não for a melhor!
Porque?

O bloguer permite que você trabalhe com diversos programas de afiliados,expondo os banners desses programas em suas páginas,embora não seja aconselhável,porque com a grande maioria desses programas de afiliados,você nunca ganhará nada e quando ganha enfrenta uma grande dificuldade para receber,principalmente se for moedas extrangeira!

A grande pedida são,os anúncios do Adsense,pois possui valores variados para os cliques,tendo os valores mais altos!

Recebe seus ganhos sem dificuldade,pois as transferêncis são feitas tanto para contas correntes,como para contas poupanças,sem problemas!

Porém não pense que basta criar um blogue,criar uma conta com o Adsense,e já começar a ganhar muito dinheiro,isso não existe!

O segredo para ganhar dinheiro com o seu blogue,é gerar um bom tráfego de pessoas visitando suas páginas diariamente,o que não é fácil exige muito trabalho e dedicação.
  Para você obter um bom tráfego de pessoas diariamente,que lhe gere uma renda mensal com seu blog,apenas como administrador e com hospedagem gratuíta,levará pelo menos,um ano!

Cadastre seu blog no maior número possivel de buscadores,e escreva pelo menos um artigo por dia,que no final de um ano terá 365 artigos expostos em diversos motores de busca que lhe renderá um tráfego de respeito que consequentemente lhe renderá bons negócios,os artigos devem ter titulos bem chamativos com palavras-chave muito buscadas!

O tráfego proveniente dos motores de busca são o melhor tráfego que gera o maior lucro!

Porém há outras formas de geração de tráfego,como por exemplo as trocas de tráfego,onde você se cadastra num desses sites,visita diversas páginas e recebe em troca visitas para o seu site ou programa de afiliados,existe troca de tráfego automática e manual,as melhores são as manuais,existe 1-1 você visita por exemplo,50 e recebe 50 créditos,2-1 você visita 50 e recebe 25 créditos,etc!

Um excelente site desse tipo é o tráfficadbar,clique no banner abaixo e cadastre-se grátis:


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...