sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Publicidade gratuíta,não funciona ou tem um retorno inexpressível!

Cansado de anunciar em sites de anúncios classificados gratuítos,e não obter nenhum resultado?
É assim mesmo,na maioria desses sites seu anúncio expira sem sequer receber uma visita,o aproveitamento desses anúncios é nenhum ou inexprecívo.
Visto que o percentual de aproveitamento na internet,é muito baixo,ou seja a maioria das pessoas que visita um anúncio,nem sequer clicam nele e as que clicam,muito poucas concluem um negócio!

Se você quer divulgar seu negócio,serviço ou seu site na internet,e obter lucros,ver a coisa funcionar,invista em publicidade paga,onde você pode ter o controle de quanto você pode gastar!

Os links patrocinados são a melhor opção,pois você tem controle total de quanto pode gastar,e o melhor disparado e como dizem na internet,vende como louco,são os links patrocinados do GoogleAdwords,ninguém vende mais na internet,são milhares de sites e blogs espalhados em todo o mundo onde os anúncios são vistos por milhões de pessoas,através do Google Adsense que paga comissões por cliques válidos aos administradores dos websites,onde os anúncios são expostos,além de outras inúmeras redes que o Google possui,é impossível não fazer negócios!
Se você vai fazer sua primeira campanha,o Adwords está oferecendo um cupom de cem reais no caso de Brasil,para você começar a fazer suas campanhas publicitárias,é impossível não vender anunciando com o Google Adwords!

Outros gigantes que vendem muito,onde você vai investie e conseguir fazer negócios e obter grandes lucros,são msn,yahoo,uol etc.
Nas grandes redes sociais como,facebook,twitter etc,inclusive o facebook também tem uma oferta de de cem reais para que você possa iniciar suas campanhas de publicidade!

Outra forma de vender muito é através de e-mail marketing,existe muitas empresas neste setor com listas enomes  de e-mails em seus bancos de dados,que vendem pacotes com preços acessíveis,o valor depende da quantidade de contatos que você escolher exemplo,você assina um pacote de mil e-mails por um periodo tal,paga um valor,se cinco mil,dez mil e assim por diante os valores vão aumentando,gradualmente!

Vou indicar três sites de publicidade online confiáveis que farão seus negócios bombarem,confira:
Publipt,o publipt é uma empresa de publicidade Portuguesa onde você pode anunciar de diversas formas,com preços excelentes e retorno garantido,através de exposição de banners no site que possui um super tráfego,ou comprando pacotes com mil,cinco mil dez mil e-mails por um periodo!Confira clicando no banner abaixo.






Leemails,empresa de publicidade Espanhola,com ótimos preços onde você obterá um custo benefícil excelente,confira clicando no banner abaixo:

 

 



Donkeymails,Norte Americana anuncie com eles e veja os seus negócios bombarem,confira clicando no banner abaixo:

DonkeyMails.com: No Minimum Payout





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...