domingo, 20 de novembro de 2011

Como conseguir muitas visitas para o seu blog!

Image representing Google as depicted in Crunc...Image via CrunchBaseConseguir um grande tráfego,sem investir dinheiro em marketing,é um processo demorado e trabalhoso,porém funciona,leva pelo menos,entre 10meses a um ano para você começar a colher os frutos,portanto não desanimes,não se esqueça o mundo é dos perseverantes,não desista nunca dos teus objetivos,persites e verás os frutos dos teus esforços,começarem a surgir!
Agora vou te mostrar os métodos essenciais para que isso aconteça!

1-Cadastre seu blog em muitos motores de busca,pois é de lá que vem a maior parte do tráfego na internet,além de ser o público-alvo pois ao pesquisar e encontrar aquilo que estão procurando,e ao acessar o seu blog,fatalmente executarão o seu propósito,seja uma compra,uma inscrição em um programa de afiliados,um curso etc,os principais motores de busca são,o Google,o Bing,o Yahoo,o Aol,etc mas todos tem uma grande importância,cadastre o seu blog na maior quantidade possível!


2-As redes sociais,as chamadas redes sociais também geram uma grande quantidade de visitas para o seu blog,e também é um público que consume,participe ativamente nas redes sociais,e em todas as postagens ou comentário que fizer,sempre deixe o endereço eletrônico do seu blog consiga o máximo possível amigos,seguidores,fans,etc!
As maiores redes sociais são,twitter,facebook,orkut,windows live,google plus,linkedin,myspace etc,participe dessas e de tantas outras existentes e comece a colher frutos!

3-Os fóruns de discussão,cadastre-se em muitos fóruns,e participe das discussões opine ou esclareça as dúvidas de alguém ajudando,nunca esquecendo de assinar com a url do seu blog,as pessôas que você ajudar,com as suas respostas provavelmente será um[a] leitor[a] do seu blog ou um[a] seguidor[a],faça isso e colha frutos!


4-Diretórios de blogs e agregadores de conteúdos,cadastre-se em muitos deles e seja ativo[a],também gera muitas visitas para o seu blog,também é muito importante!

5-Feeds,tenha uma página de captura de assinaturas de feeds,crie uma conta em Feedburner-Google é o maior divulgador de feeds,os leitores de feeds,cadastre seu blog em muitos deles,como bloglines e Google   reader,consiga muitos assinantes para que seus artigos sejam lidos,é muito importante!


6-Tenha um auto-responder mesmo que seja gratuíto,é uma ferramenta poderosa que gera muitas visitas e negócios,tenha o seu email-marketing,capture muitos contatos,e verás teus negócios bombarem!

7-Porém de nada adianta tudo isso se o seu blog não tiver conteúdo,pois as pessoas que o visitarem,se não tiver nada que prenda a sua atenção,fatalmente não voltarão,portanto escreva sempre bons artigos e todas as pessoas que visitarem seu blog,ao ver algo que lhes ajude,voltarão mais vezes e também o indicarão a outros gerando tráfego qualificado,e não esqueça que quanto mais páginas indexadas nos motores de busca seu blog tiver,maior o tráfego gerado,faça isso e sucesso,não esqueça de deixar sua opinião,comente.
Enhanced by Zemanta

10 comentários:

Anônimo disse...

seu site tem dicas muito boas!http://kitpiloto-automatico.comunidades.net/

Unknown disse...

saudação Amigo Severino

as vezes a gente sabe o que tem que fazer e acaba não fazendo,e eu lendo seu blog vejo que tenho que praticar para obter o sucesso.

meu blog é esse aqui
http://ganhedinheirox.blogspot.com.br/
Atenciosamente
Rodrigo Rodrigues

Delma disse...

Adorei obrigado

Visite tmb:
eternamentedigital.blogspot.com.br

http://www.evertonfsilva.blogspot.com disse...

Muito interessante a Mateira..Sou iniciante ,mas desenvolvi um blog com assuntos do mesmo teor de interesse. è um blog sobre formas de faturar com a internet.Dêem uma olhada e sigam, pois estarei fazendo o mesmo com todos que me apoiarem.
Desde já, agradeço . . .

Unknown disse...

coloquem bfstars.blogspot.com.br meu blog

Lourival Rodrigues disse...

Esse blog tem filmes com sucessos de bilheteria...
http://val-download.blogspot.com.br/

Lourival Rodrigues!

Unknown disse...

Tráfego Grátis para o seu Site
Use nosso Sistema para ATRAIR 1 milhão de Visitas

>>> Tráfego de pessoas reais garantidos para seu site, blog ou site de afiliados...
>>> Garantia de que os visitantes realmente irão ver o seu site.
>>> Altamente recomendado para quem participa de MMN, programas de Afiliados e afins.
http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=25145

ANIMES SUPREMACIA disse...

vlw boas dicas vc deu

https://www.animessupremacia.com


receber muitas visitas no seu blog

Unknown disse...

http://jogos-e-anime.blogspot.pt/

visitem por favor! :)

bruno disse...

ola adorei seu post e concordo plenamente exemplo: uma tal pessoa cria um blog esvreve qaulquer coisa e acha que as visitas(frutos) vão cair do ceu adorei adoraria que vise meu blog:analissesdefilmes.blogspot.com
deixe sua opinião sobre o blog
GRATO
PARABENS MUITO SUCESSO
DESCULPE O GEITO DE FALAR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...