quinta-feira, 6 de outubro de 2011

8 Dicas importantes de como fazer o tráfego do seu web-site bombar!

Curva de energia especificaImage via WikipediaO mundo é movido por,trabalho o esforço é transformado em energia e a energia gerada,mecanicamente ou não,é que move o mundo!
Não pense que basta ter um blog/site colocar um monte de propagandas nele e começar a vender e ganhar,muito dinheiro,seria muito bom se assim fosse,mas a verdade é que em qualquer setor da vida,sem esforço nada se consegue,para você ser bem-sucedido[a] com o seu web-site com qualquer que seja o tipo de negócio,precisa ter tráfego [pessôas,que consumem],não exite vendas se não existir compradores,quando você tem uma loja num ponto comercial de grande transito de pessôas,quase não há a necessidade em divulgar o seu negócio pois já está ali bem visível,na internet é diferente,ninguém vai saber que seu blog existe se você não divulgá-lo por toda a web!


Quais os principais meios de divulgar na web?
1-A primeira coisa que você deve fazer é,cadastrar seu web-site no maior número possível de motores de busca,pois são deles que vem o maior número de tráfego de qualidade,ou seja pessôas que estão buscando alguma coisa para comprar etc,os principais e que de forma alguma você pode ignorar são,google,yahoo,bing,msn e asr!

2-O conteúdo,as pessôas quando entram em um blog,estão buscando alguma informação daquilo que elas estão precisando,portanto escreva sempre sobre aquilo que você domina,sempre há algo que uma pessôa domina,tenha muito estudo ou não,e sempre há pessôas interessadas naquilo que você tem conhecimento,e pode transmitir aquele conhecimento a elas,portanto escreva sempre sobre o que você conhece bem,publique com grande frequência pois assim haverá mais chances dos seus artigos aparecerem nos mecanismos de busca!


3-Redes-sociais,cadastre-se em muitas pois é de grande importáncia para você divulgar seus negócios,pois nelas está um grande público que consume,existe um grande número de redes-sociais,e surgindo mais,é quase impossivel você atuar em todas,porem as maiores são,twitter,facebook,orkut,youtub,linkedin,google+,windows live,myspace etc!

4-Diretórios de blogs,mais um excelente meio de tornar seu web-site conhecido,cadastre seu blog em muitos diretórios,pois geram,bastante tráfego para o seu blog tambem!


5-Fóruns,os fóruns de discussão são de grande importáncia,onde você pode expor suas idéias,responder as perguntas de outros usuários,ou fazer perguntas e exclarecer suas dúvidas,cadastre seu web-site em diversos deles!

6-Agregadores de links e conteúdo,cadastre seu blog neles onde você pode divulgar seu trabalho,links,artigos etc é um meio que gera bastante visitas ao seu blog!


7-Feed,crie uma conta no Feedburner,o principal divulgador,cadastre seu web-site em leitores de feeds como,google reader bloglines e muitos outros,tenha uma página de captura de assinantes de feeds,quanto mais assinantes de feed você tiver,mais lidas serão as notícias do seu web-site!

8-Comente em outros blogs,não fique estático,visite blogs de diversos nichos e deixe sempre um comentário em suas postagens é de suma importancia,na geração de visitas e backlinks,agindo assim você verá o tráfego do seu web-site bombando! [Plante para depois colher os frutos do seu esforço]  muita sorte.
Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...