segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Instale o alexa toolbar na barra de ferramentas do seu navegador!

Image representing Alexa as depicted in CrunchBaseImage via CrunchBaseTão importante,quanto o google page rank é,o alexa rank! Ao instalar o alexa toolbar você pode monitorá o crescimento do rank do seu web-site dia a dia,o alexa rank é o inverso do google page rank ou seja,quanto menor o número maior o rank do seu web-site,supomos que entre 170 milhões de web-sites o seu seja o 1 milhão,seu site está em uma posição previlegiada!



O rank do seu web-site determina o seu valor,se o seu web-site tem um rank alto,os anunciantes se interessam em divulgar seus produtos através dele,quando você instala o alexa toolbar na barra de ferramentas do seu navegador,além de você poder monitorar o crescimento do seu próprio web-site,toda vez que você visitar outo site você pode ver qual o alexa rank dele,e assim fazer uma comparação!

Ao instalar q alexa toolbar,você verá que o tráfego em seu web-site aumentará dia a dia,quando o alexa rank do seu site estiver em menos de,1milhão você pode colocar o widget do alexa rank,os anunciantes vendo o rank do seu web-site se interessam em anunciar nele,e assim gerar renda para você,mas você só deve colocar o widget,quando seu alexa rank estiver abaixo de 1milhão!

Para instalar o alexa toolbar na barra de ferramentas do seu computador,basta acessar o site,alexa.com e fazer o download,faça isso e verás o tráfego do seu web-site crescer dia a dia!
É claro que você tem que continuar publicando artigos de bôa qualidade se possivel todo dia,se não,pelo menos 2 ou 3 vezes por semana,e pesquisando palavras-chave para que seu web-site tenha um bom posicionamento nos mecanismos de busca do google,bing,yahoo e outros tantos.
faça isso e muita sorte!







Enhanced by Zemanta

2 comentários:

Unknown disse...

Prezado Bira:
Retribuindo suas visitas e comentários em meus blogs, quero dizer que suas postagens são de excelente qualidade, gostei muito dessa dica sobre a Toolbar do Alexa. Tanto que instalei em meu navegador.
Um forte abraço.

Suce$$o e felicidades.

Att,

Marcelo Langoni
http://rendapositiva.com/wordpress
http://blogrendapositiva.blogspot.com
http://marcelolangoni.blogspot.com

Anônimo disse...

[url=http://www.spyderjacketsuk.info/spyder-womens-jackets-c-74.html]spyder softshell[/url]
[url=http://www.spyderjacketsuk.info/spyder-womens-ski-suits-c-71.html]spyder shirt[/url]
[url=http://www.spyderjacketsuk.info/contact_us.html]spyder bormio[/url]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...