quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Você tem comentado em outros blógs?

O Sertão é semi-árido (quase seco), mas o Sert...Image via WikipediaApesar de muitos não dar muita importancia, comentar em outros blógs é um fator importante,para o crescimento do seu blóg!  Senão vejamos;
  Um dos fatores que faz um site/blóg crescer no conseito dos mecanismos de busca,não é ele ter muitos links apontando para si? Quando você comenta em,outro blóg principalmente se for do mesmo nicho que o seu,quase sempre você recebe tambem uma visita proveniente desse blóg,tudo bem que quase sempre é o próprio proprietário do blóg retribuindo a visita,tudo bem tambem que não é um público alvo o grande público consumidor,vem na quase sua totalidade dos buscadores,e das redes-sociais mas não se esqueça que,quanto mais links externos você tiver,mais cresce no conseito dos mecanismos de busca,tambem não esqueça que se os seus artigos não tiver nenhum comentário,isso é péssimo seu blóg não é bem visto pois suas matérias não provoca nenhum interesse aos visitantes, você comentando em outros blógs,pode conseguir alguns comentários até mesmo em retribuição,isso é bom porque os mecanismos de busca vão ver,que seu blóg tem alguma importancia!
  E isso faz você crescer no rank tambem,claro que não é o fator mais importante mais é um dos.
Eu particularmente tenho recebido a maior parte de visitas procedente de blógs onde eu comento,mas como eu já disse,não fique só nisso,é apenas mais um recurso que não pode ser desprezado!
  Se você não comenta em outros blógs,comece a fazer e verá que seu número de visitantes vai aumentar consideravelmente,tire algumas horas do seu tempo,para isso. lhes desejo muito sucesso!  BirasBlóg
Enhanced by Zemanta

3 comentários:

Lourdes disse...

Estou tentando colocar em prática essa dica, tudo bem que nem sempre temos retorno, tudo bem que o blog não é do mesmo nicho, mas, gostei desse blog já que estou aprendendo.
Obrigada

Brasil Universo Digital disse...

Olá Bira , parabéns pela postagem bastante interessante,as vezes reservo sempre um tempinho para por em pratica essa sua dica, e não são todos mas sempre existe outros blogueiros que retribuem, abraços e visite-me !!!

joão sidney pontes disse...

Excelente Bira!
A maior parte das pessoas não comentam em outros blogs,mais é importante pois ajuda no rankeamento do blog
Abraço
http://ocanaldoconhecimento.blogspot.com

Aguardo sua visita e obrigado pelo comentário em meu outro blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...