quinta-feira, 21 de julho de 2011

Qual o melhor método para conseguir backlinks e subir no rank?

PageRankImage via WikipediaComprar links externos? Ou escrever artigos interessantes e escolher,palavras-chave adequadas,existe muitas empresas especializadas em vender links de sites que vai de pr1 até pr9 a pergunta é, é seguro comprar links externos? Claro se você comprar links de qualidade de sites com page-ranks alto,você vai ter muitos links de qualidade apontando para o seu site/blóg e consequentemente vai enganar os mecanismos de pesquisa,e vai está sempre nas primeiras páginas,toda vez que um internauta pesquisar sobre um assunto,fatalmente vai primeiro encontrar o site que está ali nas primeiras posições!
Mas é seguro? Segundo eu tenho lido e ouvido,o google é contra isso,pois é um meio de enganar os mecanismos de pesquisa,portanto quem age assim,está correndo o risco de ser punido e seu site ser tirado daquelas posições previlegiadas; Pergunta,vale à pena?

Um m´todo de conseguir isso e está sempre nas primeiras posições é,comprando palavras-chave e consequentemente recebendo muitas visitas,com o diferencial que é seguro,é com os links-patrocinados do google adwords se o seu site/blog é comercial,compensa porque como consequencia recebe´ra muitos cliques e aumentar a taxa de converções e claro ganhar mais dinheiro, a pergunta é,vale a pena?
Se você tem seu próprio negócio,sim ou se trabalha com programa de afiliados confiáveis,tambem vale a pena,o problema é que as grandes empresas que trabalha com afiliados,são muito exigentes,se você não tiver um blóg muito organizado,dificilmente vai conseguir,agora você trabalhando com google adwords vai ter muitas visitas,e muitos cliques aí o melhor programa de afiliados ainda é o adsense!

Agora,em qualquer setor da vida,o mais seguro método ainda é o trabalho,para crescer com segurança mesmo que seja de forma lenta,é trabalhando escrevendo bons artigos,escolhendo bôas palavras-chave,cadastrando seu site/blóg em muitos motores de busca,participando das redes-sociais,cadastrando seu site/blóg nos diretórios de blógs,nos agregadores de conteúdo,participando dos foruns de discussão,ter um bom email-marketing etc,fatalmente você vai atingir as primeiras posições,embora que seja um processo demorado,compensa!
Sim tem que ter atrativos para o visitante,afinal toda essa batalha é para conseguir-los.   [Birasblóg]
Enhanced by Zemanta

3 comentários:

wooSEO - Consultoria de SEO disse...

Se quiser, tenhos varias dicas tbm para mostrar a vocês, vejam tbm o blog de SEO htt://wooseo.com.br

Lustre disse...

Realmente é um trabalho arduo, cansativo e estressante fazer um site decolar, nos primeiros meses parece algo impossível e nessas horas temos que ter paciência e continuar trabalhando todos os dias. Passados 6 meses de trabalho tivemos um crescimento de uns 500% mas ainda é pouco e preciso crescer mais uns 1000% para meu site ser rentável. Tenho esperança que vou conseguir.

O Melhor Conteúdo disse...

A Telexfree liga você ao futuro. Ligue agora e comprove!
http://www.telexfree.com/ad/robertobarbosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...