domingo, 28 de novembro de 2010

Como ter assunto no MSN para conversar

- Como ter assunto no MSN para conversar

Links Patrocinados



Eu prometi pra mim mesmo que nunca ensinaria isso para ninguém. Esse segredo, foi-me revelado há 600 anos atrás, quando morava na casa da minha vó Augusta, na Sibéria do Sul. Entretanto, com a falta de produtividade das conversações alheias, decidi postar sobre um guia prático que desenvolvi num passado distante, em meados de 2030: Como ser assunto no MSN.

É algo simples. Para ter sempre assunto no MSN, você tem que ser uma pessoa atualizada. Digo, estar por dentro das coisas. Nada pior do que abrir a janela do contato e: "oi, beleza? Sim, eu tamém. A ta. E as novidades? É, aqui também nenhuma." E depois depois de 2 horas e 15 minutos receber um outro "oi". Isso é falta de assunto crônica retal, e isso poderá ser muito prejudical.

Nunca pergunte o óbvio: oi, como você tá? como anda seus seios? koé, qria q vs morrec". Isso está manjado demais. Comece a conversa com uma piada ou com algum conteúdo incrivelmente interessante (como algum vídeo do Youtube), ou algo misteriosamente bobo e chato (www.superwallace.net). Isso gerará discussões e assunto sobre o conteúdo enviado. E isso já é um ponto.

Não seja um entrevistador; cara, a pessoa vai se sentir como numa entrevista de emprego. Faça perguntas legais e faça a pessoa perguntar sobre você também. Isso é conversar, Michael. Só fale depois que a pessoa te fizer uma pergunta ou fizer um comentário continuativo sobre o seu argumento anterior. Nada pior do que ter uma conversa assim:

Eu: oi
Ela: oi
Eu: Como vc está?
Ela: Respirando
Eu: ...
(30 minutos depois)
Eu: sua mãe tem bigode
(Eu está offline)

Essas situações são horríveis.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...