quinta-feira, 27 de junho de 2013

Turbine o seu negócio em marketing multinível [click aqui]

O s218 é a solução ideal para você que trabalha com marketing multinivel e deseja ampliar de forma exponencial os seus resultados.
Como você já sabe,captar novos contatos que ampliam seu negócio não é uma tarefa muito simples.Geralmente,você gasta muito dinheiro com telefonemas,locomoção,viagens,hospedagem e tempo,muito tempo na busca por contatos.

Sabemos que é uma batalha dura e,por este motivo,lhe apresentamos uma solução para estas dificuldades!

COMO O S218 PODE ME AJUDAR?
O s218 foi criado justamente para resolver estas dificuldades enfrentadas pela esmagadora maioria de distribuidores em marketing multinível e,com ele,você tem uma grande ferramenta para conseguir muitos contatos de pessoas qualificadas cujo foco é o interesse em ganhar uma renda extra, ou seja,somente pessoas interessadas em oportunidades de negócios.

Com o s218 você passa a contar com a força da internet para lhe ajudar na captura de novos interessados em desenvolver o seu atual negócio multinível através de hotsites de prospecção.

Mas afinal o que é um hotsite de prospecção?
Um hotsite pode ser utilizado para lançar produtos e empreedimentos,captar informações sobre um determinado publico,promover produtos e serviços,fidelizar uma marca,divulgar eventos entre muitas outras possibilidades.

No s218 estes hotsites são preparados por uma equipe profissional e multidiciplinar com foco em captação de interessados em desenvolver sua OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO.

Em tradução livre para português,hotsite significa um site quente,elaborado e desenvolvido para destacar e promover,uma ação pontual e especifica de comunicação ou marketing.
Eles são segmentados e direcionados a um publico especifico e,por isso,possuem alto grau de satisfação dos usuários,com apelo visual,design diferenciado e atraente,aumentam a possibilidade de conquistar novos clientes.

Por que você deve contratar o s218?
Sua carteira de distribuidores é seu maior ativo:É aquilo que move seu negócio:Lhe traz renda extra e pode lhe proporcionar a tão sonhada independencia financeiro,por esta razão,você deve sempre aumentar sua equipe e o s218 é a solução idealpara você construir uma carteira sólida e efetiva de distribuidores em seu negócio multinível.

Até captar um potencial interessado em sua proposta de negócio,é preciso conhecer seu comportamento,ampliar o relacionamento com ele,descobrir novas oportunidades de negócio e,principalmente,efetivá-lo como seu distribuidor,ou seja,é a partir da construção do relacionamento com este interessado que ele se tornará um distribuidor em sua equipe,é aí que o s218 pode te ajudar e muito!

Saiba como o s218 pode auxiliar o seu trabalho de prospecção!
No seu hotsite você tem!
{Uma central administrativa} {gerencionamento de usuários}.
Por exemplo:
Você pode determinar diversos status para estas pessoas a fim de facilitar a identificação de como andam suas conversas,permitindo que você filtre as pessoas dentro de um determinado status.
Além disso você também pode gravar notas sobre o que foi conversado com cada uma destas pessoas para que mesmo depois de muito tempo você se lembre do que foi conversado com ela.

Resumindo:Nossa solução permite um gerencionamento completo e otimizado dos potenciais interessados em sua oportunidade de negócio,o deixando livre para produzir sempre mais e mais!

Outra funcionalidade muito interessante de nossa solução é a possibilidade de você realizar FOLLOW-UP com seus potenciais interessados através de agendamentos,entenda um pouco mais.

FOLLOW-UP;
Com  o s218 você pode agendar a data de retorno para cada um de seus contatos e ser avisado de forma direta no dashboard de sua central administrativa.

Você sabe,um acompanhamento eficaz aumenta e muito as chances de você converter este interessado em um distribuidor  de sua equipe,portanto,use e abuse do s218para fazer seu negócio decolar!

Agora além do s218 lhe disponibilizar todas estas ferramentas,nós também lhe ajudamos com outras 2 funcionalidades que realmente são excepicionais:
1-Autoresponder:
Autoresponder é uma sequência automática de e-mails enviados pelo s218 durante 7 dias convidando seu potencial prospecto a se cadastrar em seu negócio multinível.
Entenda como funciona:Assim que uma pessoa efetua o cadastro no seu hotsite de prospecção,inicia-se um relacionamento através de uma sequência de 7 e-mails que serão enviados  ao longo de 7 dias com o intuito de fortalecer o relacionamento e lembrar a pessoa sobre o seu produto cada uma destas mensagens possui um texto diferenciado destacando cada um dosaspectos de seu negócio multinível.
Esta é uma aproximação ativa que amplia seu relacionamento sem você fazer absolutamente nada e que aumenta a sua taxa de conversão.

2-Newsletter:
Outra ferramenta poderosa que disponibilizamos a você é a newsletter que é desenvolvida por uma equipe de profissionais qualificados com conteudo exclusivo,design diferenciado e sempre do interesse de seu prospectado,com artigos sobre renda extra,oportunidades de negócio,depoimentos e muito mais.
Esta newsletter poderá ser enviada uma,duas ou quatro vezes,por mês.
A periodicidade do envio está vinculada ao pacote de serviços contratado.Você sabia que a newsletter é uma ferramenta estratégica de marketing que possibilita um canal direto de comunicação com os distribuidores e faz com que a sua oportunidade se mantenha viva na mente do seu potencial interessado,aumentando em até 65% a possibilidade de se concretizar o negócio?

Veja a newsletter é uma excelente forma de se criar,manter ou ampliar o relacionamento com sua base de interessados,pare e pense...Quantas newsletters você recebe diariamente de lojas virtuais? Estas newsletters não despertam seu interesse para comprar?

Viu?É este o poder que estamos lhe entregando com esta fantastica solução do s218!
Hora de agir:Contate o s218 e turbine seu negócio!
Depois de tudo o que apresentamos,você já parou para pensar em quanto tempo você perde para organizar os contatos de seus prospectos para seu negócio multinível?

Imagine agora conseguir organizar estes contatos e manter tudo gerenciado sem perder informações,esquecer de fazer o contato ou até mesmoperder este possivel interessado simplesmente por não ter a ferramenta certa?
Entenda...O s218 é uma solução criada e desenvolvida por especialistas em marketing multinível que entendem todo este árduo e doloroso trabalho para que você concentre apenas em uma coisa:Fazer contatos e ampliar seu negócio!

Afinal de contas,sabemos que você é uma pessoa extremamente capaz em desenvolver seu negócio multinível e precisa apenas de solução como a nossa para realmente turbinar seu negócio e faturar cada vez mais!

Tem muito mais vantagens,visite o site leia tudo com atenção e entenderá melhor,impossivel escrever em um só artigo tantas vantagens em contratar os serviços do s218.
Você pode ganhar,5 mil,10 mil, 20 mil ou muito mais por mês com o sistema binário do s218.
Eainda pode divulgar com as poderosas ferramentas do seu s218,seu negócio BBOM E TELEX FREE!

Copie esse link de cadastro,ou coloque-o em seus favoritos:http://www.s218.com.br/diniz1




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...