domingo, 29 de janeiro de 2012

Agarre uma grande equipe de graça!

"Olá!
Eu queria ter um tempo para contar um pouco sobre o site que eu tenho vindo a participar recentemente.
O nome do site é www.2shop.com.Este não é um 'Get Things Free' Site.
Na verdade nada na vida é gratuíto.No entanto,este é um site que você pode usar para ganhar coisas que você teria que pagar.

Eu sei que provavelmente está pensando "Como isso é possível?" Bem é possivel porque os anunciantes colocam seus links no site points 2shop.Então membros como eu vão e completam as ofertas que mais estamos interessados dentro quando eu faço uma oferta,points 2shop é pago para me trazer para o site anunciante.Quando points 2shop é pago,eles me dão uma parte desse pagamento para que eu possa então fazer as coisas da amazon.com.

Se você precisa saber mais informações você pode verificar seus fóruns onde os membros postam as coisas que eles tem recebido para ganhar pontos no site points 2shop aqui.

Obrigado por ter tempo para ler esta informação e espero vê-lo ganhar pontos em breve!"

Um comentário:

Anônimo disse...

7 ноября 2007 года в свет была выпущена Opera Mini 4. По словам Йохана Шона (Johan Scho"n), технического директора по развитию Opera Mini, весь код был переписан[11]. Opera Mini 4 использовал движок Presto 2.1 и включал в себя возможность полноценного просмотра веб-страниц благодаря функциям Обзор/Overview, Масштабирование/Zooming и Альбомный вид/Landscape view. В режиме Overview можно просматривать страницу, используя курсор мыши,[12]. С помощью курсора можно увеличить отдельный фрагмент страницы (аналогично возможности браузера Nintendo DS). В режиме Landscape view все элементы экрана будут повёрнуты на 90°. Также доступна синхронизация данных с настольной версией браузера Opera с помощью Opera Link[13]. http://newminiopera.ru/ опера мини бесплатная

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...