segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Porque você não comenta em outros blogs?

Exigis.com WebsiteImage via WikipediaSe você criou um blog recentemente e ainda não recebe visitas,ou recebe muito poucas,isso é normal você não precisa ficar impaciente,nem desistir do seu blog,pois leva algum tempo até seu blog se tornar conhecido na web e começar a receber um bom número de visitantes diários,enquanto isso não acontece,que tal começar por visitar blogs e comentar artigos!
É uma excelente formula para seu web-site ir se tornando conhecido e começar a receber visitas,e até conseguir leitores das suas matérias!


Se você não faz isso,comece e notará a diferença,além de aprender muitas coisas úteis pois você vai conhecer blogueiros profissionais que tem muito conhecimento,e costumam passar a outros,através de artigos que escrevem em seus blogs,com dicas preciosas para quem está começando no mundo da blogosfera,é através dessas dicas que você vai começar a se tornar mais profissional e a trabalhar o conteúdo do seu blog,mais profissionalmente!


Mas não comente só por comentar,evite fazer críticas depressivas,mesmo que você não goste do artigo,ou que não tenha um conteúdo de qualidade,deixe um comentário de incentivo,pois assim você provavelmente será retribuído!
É muito legal,você escrever um artigo,e esse artigo receber comentários,isso faz com que você tenha ânimo para escrever outos,e procurar sempre melhorar para que tenha o reconhecimento dos seus visitantes!


Sem contar que um blog cujo os seus artigos recebe muitos comentários,ganha um grande destaque nos mecanismos de pesquisa,como o Google,Yahoo,Bing etc,pesquise por blogs e visite e ao visitar deixe sempre,um comentário,faça isso e verás a diferença,o número de visitas vai aumentando dia após dia.
Enhanced by Zemanta

Um comentário:

Emerson Rocha disse...

Parabéns bira pela estratégia .

Postar comentários em outros blogs trará vistas ,visibilidade para nossos sites e blogs e até parcerias .

Parabéns e sucesso
Continue seu trabalho .

Emerson Rocha
http://emersonrocha.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...