segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Você pode obter uma excelente renda mensal com,programas de afiliados!

M/T Suula owned by Neste Oil at Port of Naanta...Image via WikipediaOs programas de afiliados são uma ótima opção inicial para,você monetizar seu site/blóg, como eu já escrevi em outra postagem,existe muitos programas de afiliados,porem nem todos são rentáveis; Neste post vou lhe indicar os que eu atualmente estou trabalhando com eles,e que realmente dão um ótimo rendimento,mensal.
  Mais antes vamos trabalhar os seguintes detalhes, supomos que você tenha criado recentemente,um blóg com o intuito de ganhar dinheiro com ele! É possivel? Eu lhe afirmo que sim,porém antes de você pensar em ganhar dinheiro com o seu blóg, com programas de afiliados,ou qualquer outro tipo de negócio; Você precisa otimizar seu blóg para ter tráfego,muitas visitas diárias!
  É possivel conseguir tornar o seu blóg conhecido na ueb e consequentemente com pouco ou nenhum investimento,só os gastos normais com provedor,como otimizar o seu blóg com pouco ou nenhum investimento?
1-escrevendo bons artigos pelo menos 2,vezes por semana e inserindo palavras-chave muito pesquisadas,você consegue isso fazendo consulta nos mecanismos de busca.

2-cadastrando seu blóg em muitos buscadores,ou pelo menos nos principais como,google,bing,yahoo,uol etc.

3-cadastrando o seu blóg nos diretórios de blógs são muitos pesquise.

4-publicando os artigos do seu blóg,em agregadores de conteúdo e divulgadores de noticia como,dihirt,ueba,colmeia etc,pesquise que você vai encontrar muitos,eles são muito úteis.

5-feeds,crie uma conta no feedburner da google que é o divulgador de feeds mais conhecido, e cadastre seu blóg nos leitores de feeds como,google reader, blóglines etc.

6-coloque ícones de feeds e newsletter em seu blóg para que seus visitantes assine, você pode encontrar widgets com,ícones de feeds e das principais redes-sociais twitter,facebook,orkut,google+ etc pesquise.

7-participe de fóruns de discussão e deixe sua opinião e seu link isso pode gerar visitas ao seu blóg tambem.

8-comece a visitar muitos blógs e deixar comentários isso gera tambem um bom número de visitas.

9-participe ativamente das redes-sociais sempre aproveitando para deixar seu link.

Agora que você já conseguil obter um bom tráfego para o seu blóg,  obs! isso leva algum tempo dependendo do processo que você usar para optimizá-lo,se você dispor de um dinheirinho para contratar os serviços de profissionais de seo,o processo será mais rápido! O dinheirinho que eu falo não é tão pouco assim não,é apenas um modo de expressão.
  Portanto o melhor mesmo é trabalhar você mesmo o seo do seu blóg!
Agora que o seu blóg já tem um bom tráfego,vou lhe indicar alguns ótimos programas de afiliados!
  Além do adsense que é o programa de afiliados mais utilizado pelos blogueiros,e que gera uma bôa renda mensal para os que tem bom tráfego de visitas,temos ainda outros bons e rentáveis programas de afiliados,vamos a eles!

1-amazon,um dos melhores programas de afiliados onde você vai obter uma bôa renda mensal,você pode se cadastrar,neste  copie e cole no seu navegador.

2-programa de afiliados compra-fácil excelente,cadastre-se neste link,   copie e cole em seu navegador.

3-hostgator,este programa de afiliados é uma excelente fonte de renda mensal para você,cadastre-se no link:   copie e cole em seu navegador.

4-cursos 24horas,outro ótimo programa de afiliados muito utilizado pelos blogueiros,que tambem gera uma bôa renda mensal,cadastre-se neste link:    copie e cole em seu navegador.

5-datahosting,muito bem-bolado este programa de afiliados,gera ótimos ganhos,cadastre-se neste link:   copie e cole em seu navegador.

6-afiliadosprime te dará um ótimo ganho tambem,cadastre-se no link:    copie e cole em seu navegador.

7-megastar,você tambem pode obter bons resultados com este programa,cadastre- neste link:    copie e cole em seu navegador.

Desejo-lhe muita sorte!     BirasBlóg.
Enhanced by Zemanta

2 comentários:

Pedro Rodrigues disse...

to seguindo seu blog, segue o meu lá tb:
www.pedrocatanduva.blogspot.com

Flw cara, até mais

Anderson Carrijo disse...

Vi seu comentário no site e corri para lhe fazer uma visita, muito boa a postagem, realmente estou procurando alguns afiliados que sejam bons. olhei outros artigos são simplismente ótimos e muito bem explicado, estou seguindo você, vale a pena acompanhar as novidades.
Abraço e sucesso

http://www.dragondicas.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...