segunda-feira, 4 de julho de 2011

6 métodos para gerar grande tráfego para o seu site/blóg!

Quando você cria um site/blóg ele vai concorrer com outros milhões de sites /blogs já conhecidos,portanto é necessário que você trabalhe muito divulgando para que o seu blóg se torne conhecido na web,aqui eu vou mostrar 6 métodos para você divulgar seu blóg com pouco ou nenhum investimento.
1-Escreva contantemente artigos escolha um título impactante pois o titulo da postagem funciona como uma palavra-chave e é através de palavras-chave que milhões de internautas encontrarão seu blóg nos motores de busca,como o google,bing,yahho etc alem do título escolha palavras-chave que tem a ver com a sua postagem!
-------- ---------
2-Cadastre o seu blóg em muitos diretórios de links e agregadores participe de foruns de discussão pesquise muito por esses,diretorios,agregadores e foruns participe ativamente,de sua opinião faça perguntas,é muito importante pois toda vez que você participa está divulgando o seu link para ele se tornar conhecido na web!
------- ---------
3-Participe de redes sociais,como twitter,facebook,orkut,myspace e tantas outras de menor apelo é muito importante forme grupos de amigos assim você conseguirá divulgar seu blog para muitas pessoas!
------- -------
4-Faça campanhas publicitárias no google adwords,divulgue em sites de classificados gratuitos,coloque anuncios do adsense em seu blog tudo isso é muito importante para que seu blog recem criado comece a se tornar conhecido na web seja persistente não desanime pois é um processo demorado!
------- -------
5-Pesquise muito por blógs e comente em muitos pois tambem gera algum retorno você comenta nuns 50 blogs recebe umas dez visitas aproximadamente assim uns vinte por cento,mas é importante para que seu blog se torne conhecido,não fique estático até seu blog se tornar conhecido é necessário trabalhar muito!
------- ------
6-Coloque uma caixa de assinatura de feeds e newslleter em seu blóg,para que os visitantes assine e assim você conseguir muitos contatos isso vai lhe ajudar muito em seus negócios,se possivel ofereça alguma coisa gratis em troca de uma assinatura de feeds e newslleter,não esqueça tem que ser persistente, bôa sorte! [BirasBlóg]

2 comentários:

Anônimo disse...

caro birasblog copiei seu banner da uma olhadinho no meu blog http://calientesporvideos.blogspot.com/ um abraço

J Guimarães disse...

Você meu deu uma boa ideia: cadastrar em classificados.

São tantos que existem gratuitos e a gente não divulga neles.

Vou divulgar em classificados também.

Valeu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...